Grupo GEACOR31 de jul. de 20232 minComunicação e trabalho: as (im)possibilidades da investigação apreciativa
Grupo GEACOR31 de jul. de 20232 minA comunicação interna na perspectiva da avaliação institucional em universidades no RS
Grupo GEACOR31 de jul. de 20232 minA comunicação e a gestão do conhecimento: uma análise da empresa AIQ
Grupo GEACOR31 de jul. de 20232 minA comunicação organizacional e as relações de trabalho em cooperativas de economia solidária: *
Grupo GEACOR31 de jul. de 20232 minA ouvidoria na universidade pública: probabilidades e improbabilidades da comunicação
Grupo GEACOR31 de jul. de 20231 minReputação sensível: aproximações entre os discursos reputacionais e as dimensões sensíveis acionada*
Grupo GEACOR31 de jul. de 20232 minO (em)baralhamento como estratégia discursiva da campanha como estratégia discursiva da campanha*
Grupo GEACOR31 de jul. de 20231 minComunicação pública e as agências reguladoras brasileiras : aproximações (im)possíveis
Grupo GEACOR11 de jul. de 20232 minAbordagens da comunicação nas organizações educacionais : o prêmio gestão de comunicação
Grupo GEACOR11 de jul. de 20232 minComunicação e assédio moral organizacional : paisagens (in)visíveis do mundo do trabalho
Grupo GEACOR11 de jul. de 20232 minComunicação organizacional e as marcas discursivas das marcas na contemporaneidade
Grupo GEACOR11 de jul. de 20232 minDimensões possíveis para uma ressignificação da comunicação interna no contexto organizacional
Grupo GEACOR11 de jul. de 20231 minAs organizações como (re)construções discursivas : as interações possíveis na ambiência digital
Grupo GEACOR25 de jun. de 20232 minDisrupção destruidora: as práticas comunicacionais do aplicativo UBER em Porto Alegre
Grupo GEACOR25 de jun. de 20231 minDimensões complexas da comunicação na gestão das organizações educacionais
Grupo GEACOR25 de jun. de 20232 minCom; nas plataformas digitais: um estudo sobre universidades brasileiras com conceito inst. cinco
Grupo GEACOR25 de jun. de 20232 minDimensões da com. org. : emoção, afeto e afetividade nos vídeos institucionais da Panvel e Zaffari
Grupo GEACOR25 de jun. de 20232 minAs mídias sociais no contexto da comunicação digital das universidades brasileiras
Grupo GEACOR25 de jun. de 20231 minSites de emp. que comercializam produtos naturais: apropriações possíveis sobre alimentação saudável
Grupo GEACOR25 de jun. de 20232 minA relevância dos resultados de pesquisa sobre reputação e imagem nas organizações premiadas no RS