top of page
Buscar

Marca lugar, comunicação e cultura

Atualizado: 21 de ago. de 2019




É uma obra organizada pelos pesquisadores Adriano Sampaio, Claudiane Carvalho, Inês Martins e Lidiane Pinheiro e publicado pela Edufba.

O livro é composto por 20 trabalhos que revelam os principais resultados das pesquisas realizadas pelo Grupo Logos: Comunicação estratégica, marca e cultura (UFBA - Universidade Federal da Bahia) e está dividido em duas partes. A primeira é intitulada “Brasil: o Mundo se Encontra Aqui?”, composta por 11 capítulos escrito por integrantes do Grupo de Pesquisa Logos – Comunicação Estratégica, Marca e Cultura (CNPQ/UFBA), com análises individuais ou comparadas das peças da campanha publicitária intitulada: “O mundo se encontra aqui. Venha celebrar a vida!”. Já a segunda parte “Territórios, cultura e comunicação”, é escrita com participações de brasileiros e estrangeiros que refletem sobre as interfaces entre os campos da comunicação e da cultura na contemporaneidade.




51 visualizações

Kommentare


bottom of page